Ótica Perfil

Jovem é assassinado a tiros e ainda tem as mãos decepadas

Crime brutal | 08.11.2015 às 16:43h

assassinato Canhoba SergipeNa manhã de sábado, dia 07, o jovem José de Jesus Campos, 18 anos, foi encontrado morto com as mãos decepadas em uma estrada vicinal no povoado Barro Vermelho, município de Canhoba, na região do Baixo São Francisco Sergipano.


A vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo e ainda teve as duas mãos cortadas. Os membros foram deixados ao lado do corpo.


Há informações que o jovem possuía envolvimento com prática de furtos e apesar da pouco idade era considerado o terror de municípios do Baixo São Francisco e Alto Sertão Sergipano.


Violência no Estado


Nas últimas 24 horas ocorreram outros quatro assassinatos com emprego de arma de fogo e faca.


mulher morta tiros Tobias Barreto SergipeNa cidade de Tobias Barreto, no centro Sul do Estado, a jovem Jaquerlândia Silva, 26 anos, foi executada a tiros quando a mesma se encontrava sentada na calçada de uma residência, localizada no conjunto Maria do Carmo.


Segundo informações passadas por testemunhas à polícia, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta, sendo que os disparos foram efetuados pelo passageiro, atingindo a vítima fatalmente.


Marcela da Silva era mãe de um casal de filhos e também teve o marido assassinado a tiros há cerca de seis meses na mesma localidade. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.


assassinato Bairro Olaria AracajuOs demais casos de homicídios foram registrados em Nossa Senhora das Dores, no Sertão Sergipano; No Loteamento Nova Liberdade, situado no bairro Olaria, na capital sergipana, e uma vítima que se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


No plantão do IML ainda foram recolhidos para autopsia outros quatro corpos, tendo como causa das mortes afogamento no povoado Retiro, em Santa Luzia do Itanhy (SE), duas mortes por acidente de trânsito nos municípios de Pirambu e Umbaúba, e um suicídio por enforcamento. (Fotos: Mais Notícas/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva