Ótica Perfil

Adolescentes são mortos a tiros em conjunto habitacional de Itabaiana, no Agreste Sergipano

Duplo homicídio | 03.11.2015 às 22:38h

Dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo por volta das 19h40min desta terça-feira, dia 03, na Rua "E" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE).


Os adolescentes identificados como John Lenon Alves Santos, 17 anos, e Edvan de Souza Oliveira, 16 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, após serem socorridos por moradores da localidade.


A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, atendeu a ocorrência e as informações de como o fato aconteceu ainda são desencontradas. Há relatos que os jovens estavam em via pública quando os criminosos chegaram atirando, no entanto, a polícia recebeu a informação que as vítimas se confrontaram com supostos rivais da região.


Edvan de Souza Oliveira chegou a unidade hospitalar em óbito com múltiplos ferimentos, enquanto John Lenon Alves Santos deu entrada com perfurações na região lombar e com parada cardiorrespiratória, no entanto, faleceu depois de 30 minutos.


Os jovens eram moradores da mesma comunidade onde foi registrado o duplo de homicídio e um deles já possuía passagem por atos infracionais.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva