Ótica Perfil

Corpos de romeiros sergipanos mortos em acidente no Estado de Pernambucano são sepultados em seus municípios de origem

Tragédia | 03.11.2015 às 20:45h

Os corpos dos quatro mortos em acidente de trânsito no interior de Pernambuco com romeiros do Estado de Sergipe que retornavam da cidade de Juazeiro do Norte (CE) foram sepultados na manhã desta terça-feira, dia 03.


Em Carira (SE), ocorreu o enterro de Lezito Venâncio Neto, 68 anos, e Berneildes Lúcia Passos, 66 anos, enquanto os amigos Lucas Santos Almeida, 19 anos, e Eugênio Martins dos Santos, 21 anos, foram enterrados na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.


acidente romeiros sergipanosAs vítimas estavam em um caminhão com placas de Carira e haviam participado da Romaria de Padre de Cícero quando por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira, dia 02, na altura do Km 303 da BR-316, no povoado Ingazeira, zona rural de Floresta, um outro caminhão com carga de cerâmica o atingiu na lateral resultando em quatro mortes, além de cinco pessoas feridas.


Os feridas receberam os primeiros socorros no local do acidente e em seguida, foram levadas para o hospital da cidade. Com lesões consideradas mais graves, três foram transferidas em ambulâncias para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, sendo duas meninas com 12 e 14 anos e um jovem de 19 anos.


O caminhão com a carga de pisos possuía placas do município de Frei Paulo (SE) e de acordo com informações da polícia pernambucana, o motorista se evadiu da cena da ocorrência.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva