Ótica Perfil

Sergipanos morrem em acidente de trânsito no retorno da romaria de finados em Juazeiro do Norte, no Ceará

Tragédia | 02.11.2015 às 17:14h

acidente romeiros sergipanosQuatro pessoas faleceram e outras cinco ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira, dia 02, em uma colisão de trânsito na BR-316, na altura do km 303, nas proximidades do povoado Ingazeira, na zona rural do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.


O acidente ocorreu por volta das 2 horas e envolveu um caminhão com romeiros sergipanos, que retornavam da cidade de Juazeiro do acidente romeiros sergipanosNorte, no Estado do Ceará, e um caminhão com carga de cerâmica. Em virtude do impacto lateral, morreram no local os jovens Lucas Santos Almeida, 19 anos, e o amigo Eugênio Martins dos Santos, 21 anos, ambos residentes no município de Nossa Senhora da Glória (SE), além de Lezito Venâncio Neto, 68 anos, e Berneildes Lúcia Passos, 66 anos, moradores da cidade de Carira (SE), e ainda ficaram lesionadas outras cinco pessoas, dentre elas duas meninas de 12 e 14 anos, respectivamente, e um jovem de 19 anos, que sofreram diversas escoriações e fraturas. As vítimas foram encaminhadas para a unidade hospitalar da cidade, sendo que os três jovens tiveram de ser transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


O grupo de amigos voltava da romaria de finados que acontece anualmente no interior cearense e após tomar conhecimento da tragédia familiares dos mortos seguiram para o município de Floresta (PE) a fim de providenciar a remoção dos corpos para os seus municípios de origem.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva