Ótica Perfil

Veículos tomados de assalto em Aquidabã e Frei Paulo são recuperados pela PM no município de Ribeirópolis

Perseguição Policial | 02.11.2015 às 16:19h

Com apoio de policiais de Moita Bonita, Frei Paulo e Itabaiana, a guarnição formada pelo Sargento Valtenes e o Cabo R. Oliveira, lotados na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, conseguiu recuperar dois veículos que haviam sido tomados de assalto nos municípios sergipanos de Aquidabã e Frei Paulo.


De posse de um veículo Volkswagen, modelo Gol, com placas de Aracaju, roubado em Aquidabã no sábado, dia 31, e que estava com uma placa adulterada também de um automóvel com restrições, os indivíduos invadiram uma chácara em Frei Paulo no início da manhã de domingo, dia 1.º, de onde subtraíram diversos objetos da propriedade e na fuga ainda levaram um veículo Fiat, modelo Strada Working CD, ano 2014/2015, de cor Branca, licenciado no referido município.


Após tomarem conhecimento da ação dos criminosos, os policiais saíram em diligências e na cidade de Ribeirópolis os carros foram vistos passando pela Rua das Tobocas. Em seguida, as guarnições começaram a realizar o acompanhamento tático e ao perceberam a presença da viatura policial os suspeitos abandonaram os veículos na localidade conhecida como "Beco de João Pereira" e na sequência embrenharam-se pelo matagal.


A conclusão da ocorrência se deu aos 30 minutos desta segunda-feira, dia 02, após a confecção do Registro da Ocorrência Policial (ROP) e o encaminhamento do caso para a Delegacia Plantonista de Polícia Civil, em Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva