Ótica Perfil

Fugitivos do sistema prisional de Sergipe são presos no interior pernambucano após praticar assalto

Fuga do Preslen | 30.10.2015 às 15:09h

Dois fugitivos do Presídio Regional Senador Leite (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, considerados de alta periculosidade foram detidos no município de Petrolina (PE) em perseguição da Polícia Militar daquele Estado após uma tentativa de assalto.


fugitivos Presídio Nossa Senhora da Glória SergipeOs presos trata-se de Alessandro de Souza Cavalcante, conhecido como "Billy", condenado a mais de 45 anos de prisão pelo atentado cometido em 18 de agosto de 2010 contra o desembargador Luiz Mendonça, atual presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), e Uarlhes Leal Campos, acusado de liderar uma quadrilha envolvida em assaltos, homicídios e tráfico de drogas em Aracaju e Barra dos Coqueiros.


fugitivos Presídio Nossa Senhora da Glória SergipeA prisão da dupla ocorreu na última segunda-feira, dia 26, em uma rodovia estadual quando eles tentavam fugir da cidade com dois reféns e acompanhados de outros dois comparsas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo e munições, além de documentos falsos.


Billy e Uarlhes estavam foragidos desde o dia 21 de agosto do corrente ano, quando escaparam com outros 18 detentos do sistema prisional de Sergipe.


A Polícia Civil de Sergipe está fazendo a triagem dos presos, através de dados biométricos, para que seja formalizada junto à Justiça pernambucana o pedido de transferência dos dois, onde eles ainda têm penas para serem cumpridas no Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva