Ótica Perfil

Foragido do Presídio de Nossa Senhora da Glória é recapturado na capital sergipana

Mais um | 29.10.2015 às 16:45h

Fugitivo Presídio Nossa Senhora da Glória SergipePor meio de uma denúncia anônima, a Polícia Civil de Sergipe, através da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), conseguiu recapturar o foragido do sistema prisional do Estado, Wesley Gomes da Silva, 23 anos.


O fugitivo estava homiziado em uma residência no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital sergipana, e sua prisão se deu na manhã de quarta-feira, dia 28. Ele se encontrava foragido desde o dia 22 de agosto do corrente ano quando fugiu do Presídio Regional Senador Leite (Preslen), em Nossa Senhora da Glória (SE), na companhia de outros 19 internos. (Foto: Polícia Civil)


Wesley Gomes da Silva é natural de Aracaju (SE) e responde na justiça pelos crimes de homicídio e roubo.


Com a prisão de Wesley Gomes, agora já são 11 fugitivos recapturados. Além dele, Jonathan Rodrigo Santos Silva, 28 anos, foi preso na cidade de Garanhuns (PE); Diarlisson Santana dos Santos, se apresentou na sala do Delegado-Geral da Polícia Civil; Marcelo dos Santos, 20 anos, foi encontrado no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana; Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona Sul da Capital Sergipana; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju; Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE); Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE); Josinaldo da Purificação Santos, preso na BR-101 em São Cristóvão (SE), após passar um período escondido no município de Areia Branca (SE); Rosival dos Santos Oliveira e Carisvaldo Ribeiro Ramos, presos na cidade baiana de Lauro de Freitas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva