Ótica Perfil

Homem morre após cair de coqueiro e corpo é recolhido para sepultamento sem passar por exame de autopsia

E agora? | 29.10.2015 às 10:37h

Por volta do meio-dia de quarta-feira, dia 28, um homem de prenome Alex, 30 anos, subiu em um coqueiro para fazer a retirada dos frutos e alguns minutos depois foi encontrado por populares caído embaixo da árvore.


O fato ocorreu em uma propriedade no povoado Bom Jardim, zona rural de Itabaiana (SE), inclusive o proprietário do terreno localizou o acessório de segurança utilizado pela vítima ainda preso ao tronco do coqueiro.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi imediatamente acionado e quando os paramédicos chegaram ao local constatou-se que o mesmo já estava sem os sinais vitais.


Diante da constatação do óbito, o médico que atendeu o caso orientou que a polícia fosse comunicada da ocorrência, segundo informações passadas pelo diretor do SAMU estadual 192, Jardel Mitermaia Chagas.


Entretanto, como a Polícia Militar e nem mesmo a Polícia Civil compareceu ao local do fato, funcionários de uma funerária de Simão Dias (SE) recolheram o corpo e levaram-no para a residência da família no povoado Mato Verde, zona rural do município simão-diense, de onde a vítima era natural.


O homem trabalhava vendendo água de coco, atualmente estava residindo na região da Invasão de Itabaiana e de acordo com informações de familiares, era portador de epilepsia. Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o corpo foi enterrado sem mesmo ter passado pela autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

 

idoso queda coqueiro Itabaiana Sergipe idoso queda coqueiro Itabaiana Sergipe

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva