Ótica Perfil

Adolescente sofre mal estar durante brincadeira em piscina e morre após ser encaminhada para o hospital

Fatalidade | 29.10.2015 às 09:48h

Dia de lazer para um grupo de estudantes do município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado de Sergipe, terminou de forma trágica com a morte de uma adolescente de 14 anos.


O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 28, no Park Cajueiro, em Itabaiana (SE), quando a menina brincava na piscina com outros colegas e começou a passar mal. Ao perceber o fato, a mãe da adolescente pediu ajuda e a mesma foi retirada da água e em seguida, foi realizado todos procedimentos na tentativa de reanima-la. Inclusive, os responsáveis pelo espaço de lazer prestar toda assistência a jovem, encaminhando-a para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém ela acabou evoluindo a óbito.


O corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, e depois entregue a família para ser realizado o enterro. No relatório fornecido pelo IML consta afogamento como causa da morte, no entanto, uma professora que acompanhava o grupo de alunos, desmentiu a informação, através de entrevista ao programa Jornal da Manhã da FM Itabaiana.


jovem morte mal estar piscina balneário Itabaiana SergipeA adolescente Débora Lima, 14 anos, fazia parte de uma excussão com alunos da Escola Presidente Dutra, localizada no povoado Lagoa Bonita, zona rural de Nossa Senhora da Glória, onde a mesma residia.


Segundo relato da família, a jovem era portadora de problemas cardíacos e devido a enfermidade que possuía fazia uso de um marca-passo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva