Ótica Perfil

Cabo da PM à Paisana prende assaltante em flagrante no centro da cidade de Itabaiana

Ação policial | 28.10.2015 às 16:04h

assalto centro Itabaiana SergipePor volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 28, um cabo da Polícia Militar de Sergipe, lotado no 8.º Batalhão do município da Barra dos Coqueiros, se encontrava à Paisana dentro do seu veículo na sombra de uma árvore na Rua Monsenhor Eraldo Barbosa, no fundo da Colégio Estadual Murilo Braga, centro de Itabaiana (SE), quando percebeu um meliante abordar um cidadão em via pública e portando uma arma de fogo subtraiu o dinheiro do mesmo.


assalto centro Itabaiana SergipeMesmo estando de folga e sozinho, o ele aguardou a ação do meliante para tomar uma atitude. O delinquente trafegava em uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125 ES, de cor Preta, com placa NVH - 6431, licenciada em Boquim/SE, e na tentativa de fuga o PM sacou uma pistola e deu voz de prisão, neutralizando e ao mesmo tempo, desarmando o indivíduo que estava de posse de um revólver calibre 38 com 05 (Cinco) munições não deflagradas.


Na sequência, o cabo a presença de uma guarnição, sendo o meliante identificado como Diego Santos Carvalho, 26 anos, natural de Itabaiana e morador da Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba), próximo à Cerâmica, no bairro Bananeira.


Em seguida, o autor do delito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos legais.


A ação do policial, mesmo estando de folga, foi elogiada por populares que se encontravam presentes no local da ocorrência. O PM estava no Agreste do Estado para participar do velório do Soldado Alex, também da Polícia Militar, que faleceu na tarde de terça-feira, dia 27, no Km 85 da BR-235, no trevo de acesso ao município de Pinhão.

 

assalto centro Itabaiana Sergipe assalto centro Itabaiana Sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva