Jovem é alvejado fatalmente por disparos de arma de fogo em quadra de esportes na cidade de Malhador

Homicídio | 28.10.2015 às 07:22h

Policiais do 3.º Batalhão do Agreste, através do Destacamento de Malhador (SE), foram acionados por volta das 20 horas de terça-feira, dia 27, para atender uma ocorrência de homicídio e uma tentativa de morte, onde dois jovens foram vitimados.


assassinato Bicho Solto Malhador SergipeO crime aconteceu na quadra de esportes Raimundo Menezes, na cidade malhadorense, quando 04 indivíduos chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra Felipe da Conceição Santos, 18 anos. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem faleceu na cena do fato.


O ato criminoso ainda deixou um adolescente de 15 anos ferido na perna e no pé. Ele foi socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

Segundo relato de populares, no momento do atentado muitos jovens se encontrava na localidade, no entanto, os criminosos se dirigiram ao encontro de Felipe. A vítima ainda tentou pular um muro, porém houve tempo e ele acabou alvejado. O jovem era natural de Aracaju (SE) e possuía a alcunha "Bicho Solto".


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia