Ótica Perfil

Festa religiosa da cidade de Ribeirópolis é marcada por assassinato

Violência | 24.10.2015 às 22:53h

assassinato arma de fogo Ribeirópolis SergipeAs festividades do Sagrado Coração de Jesus do município de Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe, de 2015 foi marcada pelo assassinato do jovem Victor Lima Santos, 20 anos, na noite de sábado, dia 24.


O crime ocorreu por volta das 18h40min na Avenida Leandro Maciel, nas proximidades Templo Evangélico Assembleia de Deus, no centro da cidade, e a autoria está sendo atribuída a dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. A motivação do homicídio é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.


assassinato arma de fogo Ribeirópolis SergipeOs tiros atingiram o jovem Victor fatalmente e ainda deixou outro jovem ferido em um dos membros inferiores que também se encontrava na localidade. Ele foi socorrido e levado para o hospital local, em seguida, transferido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por meio da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, inclusive o corpo da vítima só foi removido para autopsia durante a madrugada, uma que a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite se encontrava no município de Canindé do São Francisco, no Alto Sertão Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva