Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

PC cumpre mandado de internação contra adolescente suspeito de diversos atos infracionais

Na periferia | 24.10.2015 às 21:02h

Pica-Pau apreendido Itabaiana SergipeEm cumprimento a mandado de internação, expedido pelo juízo da Comarca do município de Itabaiana (SE), policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil efetuaram na última quinta-feira, dia 22, a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de diversas práticas de atos infracionais, semelhante a latrocínios, homicídios e assaltos.

 

A operação foi coordenada pelo delegado Marcelo Hercos e contou com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e do Setor de Entorpecentes, e na residência onde o menor se encontrava, localizada no conjunto Miguel Pedro de Mendonça, no bairro São Cristóvão, região periférica da cidade serrana, os policiais vasculharam o imóvel com base em um mandado de busca e apreensão, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas, além de peças de motocicletas abandonadas no fundo da casa.

 

Em seguida, o adolescente foi encaminhado à unidade policial para a lavratura do procedimento por porte ilegal de arma de fogo e os objetos encontrados no imóvel, e como também foi dado o cumprimento de mandado de internação que se encontrava em aberto.

 

Apesar da pouco idade o jovem é bastante temido na região conhecida como Invasão. Inclusive no início da semana desafetos tentaram mata-lo efetuando vários disparos de arma de fogo, no entanto, nenhum tiro o atingiu.
De acordo com informações do delegado Marcelo Hercos, o adolescente será levado para a Delegacia de Menores na capital sergipana nesta segunda-feira, dia 26.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva