Ótica Perfil

Três armas de fogo são retiradas de circulação numa só ocorrência após dupla ser detida no centro da cidade

Moto Patrulha | 23.10.2015 às 13:50h

dupla motocicleta arma de fogo Itabaiana SergipeA Polícia Militar, através de uma guarnição do Moto Patrulha do 3.º Batalhão do Agreste, realizava rondas preventivas no centro da cidade de Itabaiana quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo Bros, com placa de Aracaju (SE), em atitude que levantou suspeita dos militares.


O fato ocorreu por volta das 10h30min desta sexta-feira, dia 23, na Rua Quintino Bocaiuva, próximo a Energisa, e de imediato, os policiais fizeram o acompanhamento tático e na Rua Hilário de Melo de Resende, nas proximidades da Praça de Eventos Etelvino Mendonça, foi dada a ordem de parada, tendo sido encontrado durante a revista um revólver calibre 32 com 04 munições não deflagradas.


dupla motocicleta arma de fogo Itabaiana SergipeA dupla, identificada como Genilson da Cruz Santos, 21 anos, natural de Itabaiana (SE), e Edilson Tavares Filho, 27 anos, natural de Simão Dias (SE), foi conduzida à sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP) e ao consultar o aparelho de telefone celular de um deles se localizou algumas fotos de armas de fogo e entorpecente.


Diante da situação, o dono do aparelho revelou a existência de outras armas e sua localização. Em seguida, a guarnição diligenciou ao local informado e chegando ao endereço fornecido pelo suspeito, os policiais encontraram dois revólveres, ambos calibre 38.


As armas estavam numa chácara no povoado Lagamar II, próximo ao CT do Itabaiana, e o dupla motocicleta arma de fogo Itabaiana Sergipeproprietário do imóvel ao perceber a presença dos policiais se evadiu, deixando na propriedade apenas o caseiro.


Somente nas primeiras horas desta sexta-feira foram tiradas de circulação 04 armas de fogos no município de Itabaiana, por meio do Moto Patrulha do 3.º Batalhão do Agreste, sob o comando pelo Tenente-coronel Reinaldo Chaves.


Segundo informações levantadas pela PM, em consulta ao sistema criminal, o jovem Edilson Tavares Filho já possuía passagem policial.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva