Ótica Perfil

Polícia Sergipana elucida crime contra ex-vereador do município de Indiaroba

Latrocínio | 21.10.2015 às 20:01h

morte ex-vereador Indiaroba SergipeEm uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar resultou, na noite dessa terça-feira, dia 20, na prisão de Valdeir de Oliveira Conceição, 22 anos, e na morte de outro indivíduo, conhecido por Bruno Baiano, suspeitos de envolvimento no latrocínio do ex-vereador de Indiaroba, Adelvan dos Reis Vieira, 66 anos.


A ação foi registrada no conjunto Albano Franco, situado em Estância, região Sul do Estado de Sergipe, e a operação teve início ainda na segunda-feira, dia 19, a partir de denúncias feitas por populares.


Com o depoimento de testemunhas e baseado nas investigações, uma equipe da Delegacia de Indiaroba, coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, conseguiu identificar a localização dos suspeitos, que se encontravam escondidos em um imóvel na cidade de Estância.


Ao chegar à residência onde a dupla estava homiziada, os policiais efetuaram o cerco no local, quando Bruno Baiano reagiu com disparos de arma de fogo. No confronto, ele acabou alvejado e mesmo sendo encaminhado ao Hospital Regional de Estância, não resistiu aos ferimentos. Ainda durante a ação policial, Valdeir de Oliveira acabou se entregando sem oferecer resistência. Na oportunidade, a arma de fogo utilizada pela dupla também foi apreendida.


De acordo com informações do delegado André David, coordenador da Delegacia Regional de Estância, tanto Bruno quanto Valdeir já possuíam várias passagens pela polícia. Valdeir já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e por efetuar disparos em via pública na cidade de Indiaroba, enquanto Bruno por crime de tráfico de drogas.


O crime


O corpo do ex-vereador Adelvan Vieira foi encontrado na tarde da última segunda-feira, dia 19, dentro de um veículo Volkswagen, modelo Gol, amordaçado e com marcas de disparos de arma de fogo.


A vítima foi retirada de dentro de seu estabelecimento comercial na cidade de Estância e levada para uma agência bancária sendo, em seguida, assassinada na Rua da Palha, na cidade de Santa Luzia do Itanhy (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva