Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Jovem é flagrado com arma de fogo dias depois de ser liberado do Cenam

No mundo do crime | 20.10.2015 às 15:06h

revólver calibre 32 apreensão PM Itabaiana SergipeDuas semanas após ter deixado o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital sergipano, o jovem Tiago Melo dos Santos, 18 anos, foi flagrado por policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste de posse de uma arma de fogo.


O fato aconteceu por volta das 12h15min desta terça-feira, dia 20, quando a guarnição do Moto Patrulha realizava rondas pela Avenida Manoel Antônio dos Santos, centro da cidade de Itabaiana (SE), e perceberam dois jovens em atituderevólver calibre 32 apreensão PM Itabaiana Sergipe suspeita. Ao perceberam a presença dos militares a dupla correu e em seguida, um deles descartou um objeto.


De imediato, a guarnição realizou buscas no local e encontrou um revólver Taurus, calibre 32, com quatro munições não deflagradas. Diante do flagrante, Tiago Melo dos Santos assumiu ser o dono da arma e ainda revelou ter adquirido a mesma na "Feira das Trocas" com o intuito de eliminar um desafeto que o ameaçou. (Fotos: Ascom - 3.º BPM)


O jovem estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, ambos naturais de Itabaiana, e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva