Ótica Perfil

Suplente de vereador é encontrado morto dentro de veículo em município do Sul Sergipano

A tiros | 19.10.2015 às 19:24h

Os moradores da pacata cidade de Santa Luzia do Itanhy, localizada na região Sul de Sergipe, foram surpreendidos com o assassinato brutal do ex-vereador Adelvan dos Reis Vieira, 66 anos, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, dia 19.


assassinato ex-vereador Indiaroba SergipeO idoso estava amordaçado e com parte do corpo debruçado no banco traseiro e outra no porta-malas de um veículo Volkswagen, modelo Gol, com placas de Indiaroba. Ao chegar ao local da ocorrência, a polícia também constatou que a vítima ainda apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo no região do pescoço.


O carro foi encontrado por volta das 15 horas na Rua da Palha e segundo informações preliminares da polícia, o ex-vereador foi sequestrado no próprio estabelecimento no município de Estância. A vítima ainda foi obrigada a seguir até a uma agência bancária e na sequência foi assassinado.

 

A polícia da região foi mobilizada e com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) chegou a perseguir os criminosos, no entanto, eles conseguiram se evadir.


Adelvan Vieira nasceu em Jandaira (BA) já havia exercido o cargo de vereador, tendo inclusive presido a Câmara de Vereadores do município de Indiaroba, também no Sul do Estado, e atualmente estava como suplente de vereador.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva