Ótica Perfil

Colisão entre carro e motocicleta resulta na morte de adolescente

Imprudência | 18.10.2015 às 23:21h

acidente povoado Brasília Lagarto sergipeNo início da tarde deste domingo, dia 18, o adolescente Romário de 17 anos conduzia uma motocicleta na zona rural de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, quando colidiu o veículo de duas rodas contra uma caminhonete Toyota, modelo Hilux.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 13h30min em uma estrada vicinal do povoado Brasília e não respeitou a preferencial ao adentrar a rodovia sendoacidente povoado Brasília Lagarto sergipe atingido pelo carro.


Com impacto da colisão, o motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma residência, enquanto o adolescente foi arremessado ao acostamento e não resistiu às graves lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda foi acionado e ao chegar à cena do acidente constatou o óbito do mesmo. (Fotos: Lagarto Como Eu Vejo)


O jovem residia na mesma comunidade e trabalhava em um lava-jato da localidade. O corpo foi removido para ser autopsiado no Instituto Médico Doutor Augusto César Leite, na Capital Sergipana.


Outras ocorrências no IML


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras 14 mortes, tendo como causas homicídios por arma de fogo, no total de 10 assassinatos; acidentes de trânsito, afogamento e uma ocorrência indeterminada.


Os casos tiveram com procedência a Capital Sergipana, região Metropolitana de Aracaju e interior do Estado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva