Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Suspeito de participação em assalto, ex-vereador por Macambira é preso na Capital Sergipana

Roubo de carro | 16.10.2015 às 13:36h

ex-vereador Macambira Sergipe assalto Aracaju SergipeTrês indivíduos foram presos em Aracaju (SE) por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil na noite de quinta-feira, dia 15, suspeitos de roubarem um automóvel em frente a uma agência bancária na Avenida Poeta Mário Jorge, bairro Coroa do Meio.


O assalto ocorreu no estacionamento do banco por volta das 21h30min e os delinquentes levaram um veículo Volkswagen, modelo Cross Fox, de cor Branca, sendo escoltados por um automóvel Honda, modelo Civic, que estava utilizando placas adulteradas.


Na fuga em direção ao centro da cidade, os criminosos acabaram cruzando com as viaturas policiais e foram presos em flagrantes. Ao revistar o veículo dos suspeitos foram encontradas as placas originais do mesmo, uma escopeta calibre 12, fita adesiva e um crachá da Receita Federal em nome de Lúcio Flávio da Conceição Leal.


A direção da Receita Federal confirmou para a imprensa que o preso é funcionário do órgão e aguarda a notificação sobre o caso para adotar as medidas cabíveis.


Natural de Macambira, Lúcio Flávio tem 36 anos é filho de um ex-prefeito e também já exerceu o cargo de vereador pelo referido município de 2004 a 2008. Atualmente ele reside na cidade de Estância (SE). O carro usado na prática do delito pertence ao ex-vereador.


Os outros dois envolvidos na ação criminosa foram identificados como Rodolfo da Silva, Lairton Nascimento Lima, ambos com 18 anos e residentes na cidade de Lagarto (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva