Ótica Perfil

Em liberdade condicional, jovem é flagrado pela PM com motocicleta roubada

Rondas em Itabaiana | 11.10.2015 às 07:47h

ex-presidiário moto roubada Itabaiana SergipeEm rondas preventivas realizadas na região central de Itabaiana durante a noite de sábado, dia 10, a Polícia Militar de Sergipe, através do 3.º Batalhão de Agreste, conseguiu recuperar uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan KS, de cor Vermelha, com placa do município sergipano de Poço Redondo. A mesma havia sido tomada de assalto no Sertão do Estado no último dia 30 de agosto deste ano, de acordo com Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil na cidade de Poço Redondo.


A motocicleta estava sendo conduzida por Clayton José de Oliveira Santos, 27 anos, natural de Itabaiana e morador do bairro Campo Grande, e a abordagem ocorreu na Avenida Engenheiro ex-presidiário moto roubada Itabaiana SergipeCarlos, centro da cidade serrana, as 22h05min, após o mesmo avançar o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Otoniel Dória.


Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo de duas rodas, o suspeito informou tê-lo adquirido junto a um colega conhecido como "Alex Caminhoneiro". Diante da situação, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde a mesma funciona como plantonista nos finais de semana e feriados.


Clayton José foi preso na cidade de Campo do Brito no ano de 2013 e estava em liberdade condicional desde o último dia 24 de setembro de 2014 quando deixou o Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE). (Fotos: Ascom - 3.º Batalhão do Agreste)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva