Homem é assassinado por disparos de arma de fogo quando retornava do trabalho

Em Itabaiana (SE) | 08.10.2015 às 19:43h

homicídio arma de fogo Itabaiana SergipeO crime aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 08, na Rua Coronel José Ribeiro, próximo ao antigo Módulo Esportivo de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, e a vítima foi identificada como José Israel de Jesus, conhecido como "Chocolate", 45 anos.


O homem retornava do trabalho em uma motocicleta Suzuki, licenciada no município de Itabaiana, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e caiu na calçada da residência de número assassinato Itabaiana Sergipe1036, onde no local funciona uma mercearia. (Foto: Gilson de Oliveira)


José Israel era natural de Itabaiana e residia no conjunto Francisco Teles de Mendonça, inclusive na noite anterior elementos efetuaram diversos tiros contra a residência do mesmo. Ele trabalhava em uma distribuidora de bebidas da cidade.


Policiais Militares do 3.º Batalhão do Agreste chegaram logo em seguida à cena do crime e no local encontraram a motocicleta da vítima, além de uma porta-cédulas com documentos pessoais e dinheiro, fato que pode descartar um provável latrocínio.


A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança existentes na localidade devem contribuir no trabalho investigativo da polícia.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia