Passageiro de motocicleta é flagrado com entorpecente na BR-235 em Itabaiana

Zona rural | 07.10.2015 às 18:43h

cocaína passageiro motocicleta Itabaiana SergipeAbordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 56 da BR-235, nas proximidades do Restaurante Carne Assada, em Itabaiana (SE), resultou na apreensão de 281 cápsulas de cocaína e na prisão do jovem Tiago Oliveira Santos, 20 anos. A ocorrência foi registrada no final da manhã desta quarta-feira, dia 07.


O suspeito trafegava como passageiro de um moto taxi quando a equipe da PRF realizava fiscalização de rotina e percebeu o mesmo descartar uma sacola plástica às margens da rodovia. A atitude fez com os policiais desse ordem de parada e em seguida retornassem ao local do descarte com o indivíduo, sendo localizado o pacote com a droga pronta para a venda. (Foto: Ascom - PRF/SE)


O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde durante o interrogatório o jovem confessou ter adquirido o entorpecente na feira das trocas de Itabaiana e que a mesma seria comercializada no município de Carira (SE).


A ocorrência foi registrada no final da manhã desta quarta-feira, dia 07, e a abordagem também resultou na apreensão de R$ 229,00, em espécie.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia