Quarto suspeito de participação na morte de Sargento da PM de Sergipe é localizado

Atrás das grades | 07.10.2015 às 09:44h

No final da tarde de terça-feira, dia 06, as polícias Militar e Civil de Sergipe, com apoio de policiais do Estado da Bahia conseguiram localizar o quarto suspeito de participação no crime que vitimou o sargento da PM de Sergipe, Nabal Gomes Menezes, 48 anos, por volta das 9h30min da manhã no povoado Lagoa Nova, município de Cristinápolis, na região Sul Sergipano.


Suspeitos matar sargento PM SergipeNo início da tarde foram presos Michell Silva Pena, ambos de 19 anos, Adolfo de Jesus Santana, conhecido como ‘Dolfinho', e Emerson Dantas dos Santos, conhecido pela alcunha de ‘Pinto', ambos com 20 anos. O outro integrante do grupo trata-se de Thalis Santos Souza, 19 anos. Os policiais também apreenderam durante a operação um revólver calibre 38 usado para matar o policial.


Todos confessaram o crime e, segundo relataram aos policiais, na noite anterior ao crime, Michell foi informado por um adolescente de 17 anos que o amigo do sargento estaria com um valor entre dez a vinte mil Reais. Esse adolescente ofereceu o veículo Palio a Michell para que realizasse o roubo, sendo que este carro havia sido roubado no Estado da Bahia e estava à disposição do adolescente para cometer delitos.


Os outros três suspeitos participaram da ação criminosa a convite de Michell. O articulador do assalto possuía dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, e seu comparsa Adolfo tinha uma espingarda. Já Emerson seria o motorista do Palio, pois era o único que sabia dirigir.


O sargento prestava segurança particular para o dono de uma granja e como tinham as informações sobre o itinerário das vítimas, o grupo se posicionou próximo a um frigorífico, situado no povoado Lagoa Nova e aguardou a chegada do empresário ao local. No momento da chegada do veículo onde estava o empresário, os indivíduos interceptaram o automóvel e desceram armados.


Ao perceber que se tratava de um assalto, o sargento Nabal, que se encontrava no banco do passageiro, efetuou disparos em direção ao grupo quando os criminosos revidaram, acertando o comerciante no braço e o policial foi alvejado na cabeça. Em seguida, o quarteto fugiu e o carro utilizado no crime foi abandonado no povoado São Roque e seguiram a fuga a pé por uma mata em direção à divisa com o Estado da Bahia.


Durante as buscas aos criminosos os policiais obtiveram a informação que o mesmo veículo havia sido usado em um arrastão na cidade de Santa Luzia do Itanhy, na semana anterior, onde os delinquentes roubaram aparelhos de telefones celulares de diversas vítimas, e em um roubo cometido a um estabelecimento comercial na cidade de Cristinápolis, na segunda-feira, dia 5.


A ação conjunta das polícias foi coordenada pelo major Ribeiro, comandante da 2.ª Companhia do 7.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª Cia/7.º BPM), pelo delegado André David, coordenador da Delegacia Regional de Estância (SE), e pelo delegado Jobson Lucas, do município de Rio Real (BA).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Portal da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia