Suspeitos de matar sargento da PM de Sergipe são presos no Estado da Bahia

Ação policial | 06.10.2015 às 21:12h

Sargento PM Sergipe Assassinado CristinápolisAção conjunto da Polícia Militar dos Estados de Sergipe e Bahia resultou na prisão de três jovens suspeitos pelo assassinato do sargento Nabal Gomes Meneses, 48 anos, ocorrido no período da manhã povoado Lagoa Nova, em Cristinápolis, região Sul de Sergipe.


Os indivíduos identificados como Michel Silva Pena, 19 anos, Emerson Dantas dos Santos, 19 anos, e Adolfo de Jesus Santana, 20 anos, foram detidos à tarde no município de Jandaira, no Estado da Bahia. O carro utilizado pelos jovens no momentosuspeitos matar sargento PM Sergipe do crime foi localizado ainda pela manhã.


A polícia continua investigando o caso, uma vez que existe a informação da participação de um quarto envolvido na morte do policial.


O sargento Nabal se encontrava de folga e estava prestando serviço particular para o proprietário de uma granja da região quando foi assassinado. A vítima se encontrava dentro de um veículo quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.


O Sargento Nabal era lotado no 6.º Batalhão de Polícia Militar e trabalhava na 1.ª Companhia no município de Boquim, também no Sul do Estado. Ele morava na cidade de Itabaianinha (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia