Jovem morre após ser alvejada por tiro efetuado por assaltante dentro de ônibus

Insegurança | 06.10.2015 às 09:44h

No final da madrugada desta terça-feira, dia 06, a jovem Thais da Silva dos Santos, 20 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro de um ônibus do transporte de passageiros da Capital Sergipana durante assalto praticado por três indivíduos.


O caso aconteceu por volta das 5h30min na Avenida Visconde de Maracaju logo após o carro ter deixado o terminal Maracaju, na Zona Norte da capital. O trio rendeu os passageiros, roubaram todos os pertences das vítimas e na fuga um deles efetuou o tiro acertando a jovem. Ainda com os sinais vitais, ela foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), pelo motorista dentro do ônibus, mas acabou não resistindo ao ferimento.


Thais da Silva Santos era moradora do bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE) e estava se dirigindo para o trabalho no município de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana da Capital Sergipana. Segundo informações de familiares, ela era viúva e tinha uma filha de apenas 01 ano de idade. A jovem teve o marido morto no mês de maio deste em confronto com a polícia. 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia