Homem é flagrado com ciclomotor furtado no centro da cidade de Itabaiana

Preso pela PM | 03.10.2015 às 09:29h

ciclomotor furtado Itabaiana SergipeA Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, recuperou um ciclomotor Shineray que havia sido furtado na noite do último domingo, dia 27, na Avenida Doutor Luiz Magalhães, centro da cidade de Itabaiana (SE).


O veículo de duas rodas estava sendo conduzido por Carlos Henrique Mendonça de Andrade, 31 anos, quando o mesmo foi abordado pelos militares por volta das 08ciclomotor furtado Itabaiana Sergipe horas da manhã deste sábado, dia 03, na Avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto, região periférica da cidade serrana, e ao consultar a procedência do mesmo foi constatado a existência de restrições.

 

O proprietário flagrou o suspeito conduzindo o ciclomotor e imediatamente acionou a polícia. Na abordagem, o indivíduo apresentou uma cópia da Nota Fiscal Falsa.


Diante dos fatos, o jovem foi detido e juntamente com o ciclomotor a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis. (Fotos: Ascom - 3.º BPM)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia