Ótica Perfil

Homem recebe voz de prisão após procurar a polícia para denunciar supostas ameaças de morte

Na sede do 3.º BPM | 01.10.2015 às 18:19h

Preso Batalhão Polícia Militar Itabaiana SergipeO ex-presidiário José da Silva Mota, 30 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira, dia 1.º, logo após comparecer à sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana (SE), para denunciar que estaria sendo ameaçado de morte.


De imediato, o caso foi encaminhado ao comandante do 3.º BPM, e ao perceber que havia contradições relato do indivíduo, o Tenente-coronel Reinaldo Chaves resolveu consultar o sistema criminal e para sua surpresa constatou a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pela Vara Criminal da ComarcaPreso Batalhão Polícia Militar Itabaiana Sergipe do município de Lagarto (SE), por tentativa de homicídio e Violência Doméstica contra a própria esposa.


Mediante situação, o policial deu voz de prisão ainda no gabinete do comandante e ainda foi determinada a apreensão da motocicleta do ex-presidiário, uma vez que o veículo se encontrava com o licenciamento anual vencido. Ele também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A polícia ainda constatou que no dia anterior a Preso Batalhão Polícia Militar Itabaiana Sergipegenitora de José da Silva havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o mesmo por tentativa de morte.


Em seguida, o tenente-coronel seguiu com uma guarnição até à residência do indivíduo na cidade de São Domingos (SE), onde fora localizado embaixo do colchão um revólver calibre 38 de marca Taurus, o estojo de uma munição deflagrada, duas tocas ninjas e diversas cápsulas vazias, utilizadas para acondicionar cocaína.


José da Silva Mora é natural do município de São Domingos e já possui passagem pelo Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE). Ele foi posto em liberdade em setembro de 2008 após ser absolvido das acusações.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva