Ótica Perfil

Carro supostamente usado por bandidos para explodir agência bancária é localizado abandonado

No Agreste | 01.10.2015 às 12:25h

explosão agência Banese Pedra Mole SergipeNas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 1.º, a Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, encontrou em uma estrada vicinal com acesso ao município de Macambira (SE), um veículo Fiat, modelo Freemont Emotion, ano 2011/2012, de cor Branca, com placas do município de Valente (BA).


A polícia suspeita que o carro tenha sido o mesmo utilizado pelos criminosos no ataque a agência do Banese da cidade de Pedra Mole (SE) durante a madrugada.

 

Por meio de contato da seguradora com o 3.º Batalhão de Polícia Militar ficou constatado que o automóvel havia sido roubado no Estado da Bahia. 


Ação dos delinquentes ocorreu por volta das 03 horas e o grupo era formado por aproximadamente 05 homens. Para dificultar a ação dos policiais, os bandidos espalharam grampos pelas vias de acesso de acesso à cidade, inclusive algumas viaturas ficaram com os pneus furados no momento em que fazia o deslocamento para o município Pedramolense. Um motorista que se deslocava de Simão Dias para a cidade de Itabaiana também teve os pneus do seu veículo furados pelos grampos, sendo assistido pelos militares durante a ocorrência.


Além de explodirem os caixas eletrônicos, os criminosos ainda destruíram o cofre da agência bancária, levando armas e coletes dos seguranças. Em seguida, eles deixaram a cidade tomando destino ignorado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva