Ótica Perfil

Bandidos destroem agência bancária no Agreste Sergipano

Na Madrugada | 01.10.2015 às 06:28h

explosão agência Banese Pedra Mole SergipeA ação dos criminosos teve como alvo a agência do Banese, localizada na Praça João Lucas de Santana, centro da cidade de Pedra Mole, Agreste do Estado de Sergipe.


De acordo com relato de testemunhas, o grupo era formado por 05 (Cinco) e estava emexplosão agência Banese Pedra Mole Sergipe uma caminhonete de cor branca. A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada da ocorrência as 03h30min da madrugada desta quinta-feira, dia 1.º/10.


No local, a polícia encontrou um artefato explosivo que os delinquentes não conseguiram acioná-lo. Além de explodirem os caixas eletrônicos, os criminosos ainda destruíram o cofre da agência bancária, levando armas e coletes dos seguranças. Em seguida, o grupo deixou a cidade tomando destino ignorado.


Para dificultar a ação da polícia, os bandidos espalharam grampos pela principal via de acesso à cidade, inclusive algumas viaturas ficaram com os pneus furados no momento em que fazia o deslocamento para o município Pedramolense. Um motorista que se deslocava de Simão Dias para Frei Paulo (SE) também teve os pneus do seu veículo furados pelos grampos.

 

explosão agência Banese Pedra Mole Sergipe explosão agência Banese Pedra Mole Sergipe explosão agência Banese Pedra Mole Sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva