Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Mulher é presa pela Polícia Civil suspeita de encomendar a morte de Sargento reformado da PM

Elucidação | 28.09.2015 às 20:26h

Passado pouco mais de 30 dias e a Polícia Civil de Sergipe conseguiu elucidar a morte do policial militar reformado, José Alves Correia, com a detenção nesta segunda-feira, dia 28, de dois suspeitos envolvidos no assassinato.


O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de agosto no povoado Boa Vista, município de Porto da Folha, no Sertão Sergipano, enquanto a vítima dormia e foi morta a golpes de madeira dentro da própria residência.


Morte Sargento Reformado da PM Porto da Folha SergipeOs suspeitos são Albertina Maciel Faustino Correia, 46 anos, e José Caetano da Rocha, conhecido como Beto da Oficina, 33 anos, e as prisões foram efetuadas por policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), coordenados pelo delegado Dernival Elói.


Albertina Maciel era esposa da vítima e ela foi detida na cidade de Carira (SE), sendo apontada pela polícia como mandante do assassinato do marido, o sargento reformado de 53 anos. No momento da detenção, ela alegou à polícia que o homicídio foi motivado pelas agressões sofridas com frequência. O segundo envolvido no caso foi localizado no município de Cumbe (SE). Segundo apurou a polícia, José Caetano era amante de Albertina e foi o responsável por executar o assassinato. (Foto: Polícia Civil)


No transcorrer das investigações os agentes da Copci contaram com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Os policiais continuam no trabalho de investigação, pois ainda existe um terceiro participante da execução a ser identificado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva