Ótica Perfil

Paciente da viatura do SAMU envolvida em acidente na Rota do Sertão não resistiu aos ferimentos

No hospital | 26.09.2015 às 06:43h

No final da manhã de sexta-feira, dia 25, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a paciente Rosângela Araújo França, 35 anos. Ela era uma das vítimas do acidente ocorrido na noite do dia anterior na Rota do Sertão e que envolveu cinco carros.


acidente Rota do Sertão Monte Alegre de SergipeA mulher estava sendo transferido de Poço Redondo (SE) com destino à capital sergipana quando a viatura capotou no município de Monte Alegre de Sergipe. Além do condutor e de uma enfermeira, na ambulância também a senhora Josefa Araújo França, 54 anos, mãe de Rosângela. A dona de casa sofreu ferimentos no couro cabeludo e foi liberada da unidade hospitalar na manhã do dia seguinte ao acidente.


De acordo com informações da Assessoria do HUSE, a morte de Rosângela foi causada por uma hemorragia digestiva e um trauma abdominal fechado, e durante o procedimento cirúrgico ela sofreu um choque hipovolêmico, perda de grande quantidade de sangue e líquido.


O acidente


O acidente foi registrado por volta das 20h30min de quinta-feira, dia 24, onde dois caminhões de uma empresa de laticínios se encontravam parados, onde um dos motoristas realizava uma troca de pneu e na sequência foram atingidos por outro caminhão com carga de quiabo que trafegava pela localidade.


O sinistro ainda envolveu uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e um automóvel da Prefeitura Municipal de Porto da Folha (SE), onde se encontrava o prefeito Albino Tavares de Oliveira.


Segundo informações preliminares, o motorista freou bruscamente e na tentativa de evitar a colisão o condutor da ambulância perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva