Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Acidente envolve veículos de carga, viatura do SAMU e automóvel de prefeito do Sertão Sergipano

Na Rota do Sertão | 25.09.2015 às 07:14h

Cinco carros se envolveram em grave acidente na Rodovia Rota do Sertão na noite de quinta-feira, dia 24, no município de Monte Alegre de Sergipe.


acidente Rota do Sertão Monte Alegre de SergipeA ocorrência foi registrada por volta das 20h30min onde dois caminhões de uma empresa de laticínios se encontravam parados, quando um dos motoristas realizava uma troca de pneu e na sequência foram atingidos por outro caminhão com carga de quiabo que trafegava pela localidade. O sinistro ainda envolveu uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e um automóvel do prefeito de Porto da Folha (SE).


Segundo informações preliminares, o motorista freou bruscamente e na tentativa de evitar a colisão o condutor da ambulância perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento atingindo o veículo do prefeito Albino Tavares de Oliveira.


Na viatura do SAMU 192, além do motorista Claudio do Nascimento Dias, 39 anos, e da socorrista Luciana da Silva, 34 anos, ainda se encontrava a paciente Rosângela de Araújo Viana, 35 anos, e sua mãe Josefa de Araújo França, 54 anos, inclusive as duas sofreram lesões consideradas graves, sendo socorridas por equipes do SAMU 192, base de Nossa Senhora da Glória e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


A viatura da SAMU 192 havia deixado o município de Poço Redondo (SE) com destino ao HUSE, na capital sergipana. No total, o acidente deixou 10 pessoas lesionadas, porém sem maiores gravidades. Todas foram conduzidas para o Hospital Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória. O prefeito Albino Tavares, que é médico, prestou ajuda no socorro às vítimas.

 

acidente Rota do Sertão Monte Alegre de Sergipe acidente Rota do Sertão Monte Alegre de Sergipe acidente Rota do Sertão Monte Alegre de Sergipe

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva