Ótica Perfil

Jovens são conduzidos à delegacia após serem denunciados por roubo de celular próximo a escola

Ação da PM | 24.09.2015 às 20:12h

assalto centro Itabaiana SergipeA Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, recebeu por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 24, denúncia da presença de dois jovens em um ciclomotor praticando assaltos nas proximidades da Escola Estadual Eduardo Silveira, localizada na Rua José Ferreira Lima, na cidade serrano do Agreste de Sergipe.


De imediato, uma guarnição saiu em diligência e depois de algumas buscas os suspeitos foram avistados na Rua Itaporanga. Ao perceber da presença da viatura os jovens empreenderam fuga quando descartaram dois aparelhos de telefones celulares na Avenida Doutor Airton Teles. O fato foi presenciado por estudantes que avisaram aos policiais.


A guarnição prosseguiu no acompanhamento tático e na Rua Manoel Domingos Pereira a dupla acabou sendo abordada. Diante da situação, os militares mantiveram contatos com as vítimas e os suspeitos foram imediatamente reconhecidos.


assalto centro Itabaiana Sergipeassalto centro Itabaiana SergipeO ciclomotor era conduzido por Felipe Andrade Pereira de Jesus, 20 anos, natural do município de Várzea Paulista (SP) e morador da Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, em Itabaiana. Ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, também residente na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca. Nenhum deles portava documentos pessoais de identificação e nem do veículo.


As vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência, para onde a dupla também foi conduzido para a formalidade dos procedimentos cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva