Ótica Perfil

Assaltante morre em ação criminosa após ser flagrado por PM à paisana

Criminalidade | 24.09.2015 às 17:37h

assaltante morre Aracaju confronto PM à paisanaNo final da manhã desta quinta-feira, dia 24, um assaltante identificado como Raimundo Edileuso Alves, 48 anos, foi morto quando tentava assaltar um estabelecimento comercial no bairro 18 do Forte, em Aracaju (SE), na companhia de um comparsa.


A dupla chegou ao local em uma motocicleta e no momento da ação criminosa, um policial militar à paisana passava pela localidade e percebeu a movimentação suspeita dos indivíduos. De imediato, o PM deu voz de prisão, no entanto, o meliante sacou uma arma de fogo e sem alternativa o policial atirou contra o mesmo atingindo-oassaltante morre Aracaju confronto PM à paisana fatalmente. O parceiro do delinquente conseguiu empreender fuga com a motocicleta.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o indivíduo era um ex-presidiário e ele acabou evoluindo a óbito com a arma na mão direita.


A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada para periciar a cena do local da ocorrência. Em seguida, o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite. (Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva