Ótica Perfil

PC apreende cocaína, maconha e dinheiro em poder de jovens na cidade de Itabaiana

Na periferia | 23.09.2015 às 21:54h

Dois jovens foram detidos por investigadores do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Polícia Civil, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe. Além das prisões, os agentes também apreenderam maconha, cocaína e dinheiro, em espécie, que se encontrava em poder da dupla.


preso drogas Itabaiana Sergipepreso drogas Itabaiana SergipeOs jovens foram presos na Rua Alemar Batista (Desvio da Lata Velha), no bairro Marianga, e na Rua São José (Rua do Meio), no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) e trata-se de Alef Cleiton Pereira da Silva, 22 anos, e Michel Júnior dos Santos Menezes, 21 anos.


Em poder de Alef Cleiton os policiais encontraram 14 cápsulas de cocaína e 02 cigarros de maconha, que segundo o mesmo era para uso próprio, e ainda a quantia de R$ 970,00 (Novecentos e Setenta Reais). Já com Michel Júnior os agentes localizaram 07 tabletes de maconha e a importância de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais). O dinheiro é oriundo da venda das drogas, segundo apurou a polícia no decorrer da ocorrência.


Durante a operação, os investigadores ainda apreenderam um aparelho de telefone celular onde constava conversas por meio de mensagens com supostos traficantes e usuários. A dupla se encontra custodiada na carceragem da unidade policial à disposição da justiça do município de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva