Ótica Perfil

Fugitivo de Presídio se apresenta à polícia na companhia de advogado

30 dias depois | 23.09.2015 às 20:12h

Recaptura fugitivo Presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe30 dias após a fuga do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, o fugitivo Diarlisson Santana dos Santos, conhecido como "Buiu", 29 anos, se apresentou na sala do Delegado-Geral da Polícia Civil, Everton Santos, acompanhado de um advogado.


Diarlisson Santana é o 9.º foragido a retornar ao sistema prisional do Estado de Sergipe. A fuga aconteceu no dia 21 de agosto quando 20 detentos imobilizarem os agentes prisionais de segurança com barras de ferro e escaparam da penitenciária. Durante a ação, três agentes ficaram feridos por disparos de armas de fogo efetuados pelos presos, sendo que um deles, identificado como Antônio Nascimento Nogueira, 49 anos, evoluiu a óbito ao dar entrada no Hospital Regional da cidade. (Foto: Ascom - SSP/SE)


Na lista dos crimes praticados por Diarlisson Santana dos Santos, constam formação de quadrilha, tráfico de drogas e roubo. Ao se apresentar a autoridade policial, ele relatou que fugiu pelo mato e depois seguiu para o Estado de Alagoas em uma topic.


Além de Diarlisson Santana dos Santos, também já foram recapturados Marcelo dos Santos, 20 anos, encontrado no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana; Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona Sul da Capital; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju; Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE), na madrugada seguinte à fuga; Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE); Josinaldo da Purificação Santos, preso na BR-101 no município de São Cristóvão (SE) quando tentava fugir para o Estado da Bahia; Rosival dos Santos Oliveira e Carisvaldo Ribeiro Ramos, recapturados na cidade baiana de Lauro de Freitas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva