Ótica Perfil

Vítima de colisão de trânsito na BR-235 em Itabaiana não resiste aos ferimentos

Evoluiu a óbito | 23.09.2015 às 10:18h

A imprudência no trânsito resultou em mais uma colisão com morte na BR-235, altura do trevo de acesso ao município de Campo do Brito (SE).


Acidente BR-235 Itabaiana SergipeO acidente aconteceu no início da tarde de terça-feira, dia 22, no Km 52,5 e foi provocado pelo condutor de um veículo Toyota, modelo HB 20, de cor Prata, que ao realizar uma conversão em local proibido colidiu contra uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, causando lesões graves ao motociclista. O motorista do automóvel se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.


O motociclista identificado como José Francisco Menezes, 52 anos, recebeu assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e posteriormente sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Entretanto, por volta das 23 horas ele evoluiu a óbito em consequência dos graves ferimentos, inclusive com Traumatismo de Crânio Encefálico (TCE).


Acidente BR - 235 ITABAIANA SERGIPEO corpo foi removido da unidade hospitalar para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para consequentemente ser liberado para o sepultamento.


José Francisco Menezes, era conhecido como "Zé Pedreiro" e morava no bairro Queimadas, na região periférica da cidade serrana do Agreste Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para: E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva