Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Indivíduo é preso em flagrante pela PM após arrombar escola municipal em Itabaiana

Denúncia | 21.09.2015 às 06:13h

Arrobamento escola Itabaiana SergipePor das 23h25min de sábado, dia 19, policias militares do 3.º Batalhão do Agreste foram acionados por populares para denunciar a presença de um indivíduo no telhado da Escola Municipal Nivalda Lima Figueiredo, situada no conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana (SE).


Diante da denúncia, uma guarnição seguiu para a localidade e chegando ao endereço supra citado efetuou em flagrante a prisão de Gilvan dos Santos, 24 anos. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam 26 (Vinte e Seis) pacotes de sabão em pó, que o mesmo havia furtado do estabelecimento de ensino. No local, os militares constataram que o elemento adentrou a escola pela telhado após quebrar o forro de gesso e ainda conseguiu danificar alguns armários, como também quebrou alguns objetos.


Gilvan dos Santos é morador do Bairro Miguel Teles de Mendonça, na região periférica da cidade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista do município para adoção das medidas cabíveis.

 

Arrobamento escola Itabaiana Sergipe Arrobamento escola Itabaiana


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para: E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva