Ótica Perfil

Itabaianense, proprietário de churrascaria em Aracaju, é preso pela PM suspeito de tráfico de drogas e armas

Em flagrante | 19.09.2015 às 19:27h

tráfico de drogas Aracaju SergipePoliciais militares, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), efetuaram na capital sergipana a prisão de José Alaelson Oliveira Santos, conhecido como "Neguinho de Angelina", proprietário de uma churrascaria localizada na Rua Vitória, no bairro Siqueira Campos, na zona oeste de Aracaju. O preso era investigado por suspeita de tráfico de drogas e armas na localidade e outros bairros das proximidades.


A detenção ocorreu na noite de sexta-feira, dia 18, no bairro América no momento em que o suspeito recebia a droga. Ele ainda tentou fugir do flagrante, mas acabou sendo interceptado apóstráfico de drogas Aracaju Sergipe ser perseguido pela guarnição. Na abordagem, a polícia localizou dentro de um veículo mil cápsulas vazias utilizadas para acondicionar cocaína, além de 15 pinos prontos para a distribuição.


A polícia ainda localizou no estabelecimento uma caixa com 5 mil cápsulas vazias, além de um frasco de lança perfume, e no aparelho de telefone celular do suspeito foram encontradas mensagens indicando os horários, dias e locais para entrega dos entorpecentes.


"Neguinho de Angelina" é natural de Itabaiana (SE) e segundo informações da polícia, a investigação durou aproximadamente dois meses.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva