Ótica Perfil

Polícia Civil recaptura no Estado da Bahia três foragidos do sistema prisional sergipano

Ação conjunta | 19.09.2015 às 08:05h

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), recapturou na tarde desta sexta-feira, dia 18, no município baiano de Lauro de Freitas, três foragidos do sistema prisional sergipano.


Fugitivo Presídio Nossa Senhora da Glória SergipeA operação conjunta com a Polícia Civil da Bahia, pela equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prendeu Rosival dos Santos Oliveira, conhecido como "Val Cachorrão", Carisvaldo Ribeiro Ramos, e Wesley Santos da Silva.


Segundo o delegado do Cope, Fábio Pereira, houveram denúncias anônimas que levaram a polícia sergipana à localização dos fugitivos. "Recebemos informações que os três estavam juntos e os localizamos enquanto transitavam em um veículo, em Lauro de Freitas. Ao abordarmos a casa em que eles estavam homiziados, localizamos as armas", declara o delegado.


"Val Cachorrão" e Carisvaldo fugiram há menos de um mês do Presídio de Nossa Senhora da Glória. Na oportunidade, eles e outros 18 detentos fugiram após imobilizarem agentes prisionais com barras de ferro e balear três, dos quais um veio a óbito. Já Wesley, estava foragido do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Compemcan), localizado em São Cristóvão desde o início deste ano.


Na mesma operação foram apreendidos uma pistola, modelo 24/7, e um revólver calibre 38. A polícia ainda localizou documentos de identidades falsas em nome de terceiros. Os indivíduos estão sendo transferidos para o Estado de Sergipe.


FONTE: Portal da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva