Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Fugitivo da justiça baiana é recapturado no Agreste do Estado de Sergipe pela Polícia Militar

Ação policial | 18.09.2015 às 09:17h

fugitivo cadeia Vitória da Conquista recapturado Malhador SergipePor volta das 15 horas de quinta-feira, dia 17, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana (SE), recapturou na cidade de Malhador, no Agreste Sergipano, um fugitivo da Cadeia Pública do município de Brumado, no centro-Sul Baiano.


O indivíduo, identificado como Leones Ferreira Costa, 20 anos, pegou um taxi em Itabaiana (SE) na companhia de uma mulher e um adolescente de 17 anos, natural de Cristinápolis e morador da zona rural de Tomar do Geru, no Sul do Estado de Sergipe, no entanto, ao chegar ao destino informou que estava sem dinheiro e solicitou que o motorista aguardasse, enquanto a companheira realizaria um saque na casa lotérica. Em seguida, a mulher desapareceu e não mais foi vista na localidade.

fugitivo cadeia Vitória da Conquista recapturado Malhador Sergipe
Após o trio deixar o taxi na cidade de Itabaiana a Polícia Militar foi comunicada do fato quando a guarnição saiu em diligência e depois de algumas buscas, a dupla foi localizada na Rua Itabaiana, no centro de Malhador.


Durante a abordagem o fugitivo tentou enganar os policiais se identificando com o nome de um irmão, porém a farsa foi descoberta na delegacia, sendo também constatado que o mesmo era foragido da justiça do Estado da Bahia.


Natural de Vitória da Conquista, o delinquente é considerado de alta periculosidade e contra ele são atribuídos diversos crimes, dentre os quais o homicídio de uma advogada ocorrido no mesmo município baiano com emprego de arma de fogo, inclusive a vítima havia sido contratada para defende-lo na justiça.


Interrogado pela autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, o criminoso confessou que já tinha fugido anteriormente de outras três cadeias.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva