Ótica Perfil

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos pela PC na região Agreste de Sergipe

Investigados | 16.09.2015 às 19:50h

tráfico de drogas agreste de SergipeApreensão de arma de fogo, munições, maconha, cocaína e crack, foi o resultado de um trabalho investigativo da Polícia Civil de Sergipe, por meio de equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), nos municípios de Campo do Brito e São Domingos, ambos localizados no Agreste Sergipano.


Durante as investigações a polícia ainda prendeu Paulo Ricardo de Jesus Tavares, conhecido como "Paulinho", 28 anos; Márcio de Jesus Pereira, 31 anos, e Nivaldo da Cruz, conhecido pela alcunha de "Nivaldo do Reizado", 45 anos.


A prisão de Márcio Pereira ocorreu em uma residência na cidade de Campo do Brito, onde os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de munições, maconha e cocaína.


Já em São Domingos foi detido o ex-presidiário Paulo Ricardo. Com ele a polícia encontrou dinheiro, droga e uma espingarda de chumbinho, similar a uma arma de fogo. Contra o mesmo também existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela comarca de Boquim, acusado de participação em roubo de veículos.


Por último foi preso, também na cidade de Campo do Brito, Nivaldo do Reizado, com quem os policiais apreenderam duas pedras grandes de crack e 107 pedras pequenas já embaladas para a comercialização, além de dinheiro.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva