Ótica Perfil

Suspeitos de tráfico interestadual de drogas são presos pela PF na região Sul de Sergipe

Barreira Policial | 16.09.2015 às 15:11h

A Polícia Federal em Sergipe prendeu em flagrante 03 homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas.


apreensão maconha Cristinápolis SergipeA abordagem ocorreu na BR-101 no município sergipano de Cristinápolis, localizado na Região Sul do Estado e na revista a equipe policial encontrou 85 Kg de maconha no interior de um veículo Fiat, modelo Uno, com placas de Itaipulândia (PR), conduzido por Paulo Roberto Medina, 24 anos, natural de Santo Antônio do Sudoeste (PR).


O carro era escoltado por um automóvel Chevrolet, modelo Vectra, licenciado no mesmo município Paranaense, e nele se encontravam Nivaldo Pedro dos Santos, 55 anos, natural de Martinópolis (SP), e Claudinei Ferreira de Souza, 37 anos, natural do município de Leônidas Marques, Estado do Paraná (PR). (Foto: Polícia Federal/SE)


Durante o interrogatório na sede da Polícia Federal, em Aracaju (SE), foi constatado que a droga era de propriedade dos ocupantes do segundo veículo apreendido e a mesma seria vendida na Capital Sergipana.


Os suspeitos responderão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Após serem autuados em flagrante delito, eles foram levados para a Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro (SE), onde permanecem à disposição do Juízo da Comarca do município de Cristinápolis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da PF/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva