Ótica Perfil

Afogamento, Suicídio e Homicídios são registrados no interior do Estado

Últimas 24 horas | 15.09.2015 às 20:22h

A terça-feira, dia 15, foi marcada por registro de mortes por espancamento, uso de faca, afogamento e suicídio por enforcamento, ambos no interior do Estado.


Afogamento


afogamento Rio São FranciscoNo início manhã uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou no município de Pirambu, região Leste do Estado de Sergipe, o corpo de um pescador que se encontrava desaparecido desde o último final de semana.


O homem estava em um barco acompanhado de um amigo quando a embarcação naufragou no município alagoano de Piaçabuçu na divisa com o Estado de Sergipe.


No momento do naufrágio, o companheiro do pescador conseguiu nadar até às margens do Rio São Francisco e foi resgatado com vida, enquanto o amigo não teve a mesma sorte.


Após a localização o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Espancamento


morte a pauladas Lagarto SergipeNo povoado Açu Velho, município de Lagarto, no Centro Sul do Estado, um jovem com aproximadamente 25 anos, identificado pela alcunha de "Binho", foi morto durante a madrugada por golpes de madeira.


A vítima foi morta na mesma localidade onde morava com os pais e a investigação sobre o caso caberá à Polícia Civil. Há suspeita de crime de vingança, no entanto, a verdadeira motivação do assassinato ainda é desconhecida pela família.


Enforcamento


sucídio enforcamento Canindé do São Francisco SergipeNa cidade de Canindé do São Francisco, no Sertão Sergipano, o ex-presidiário o Juvanes Pereira das Dores, 44 anos, foi encontrado morto no início da manhã pendurado no telhado de uma residência com uma corda amarrada ao pescoço.


O fato ocorreu no bairro da Torre e o homem atendia pela alcunha de "Gia". Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado quando foi preso acusado de abusar sexualmente de duas filhas.


Assassinato


assassinato faca Simão Dias SergipeNo conjunto Augusto Franco, na cidade de Simão Dias, na Região Centro Sul de Sergipe, o jovem Jeferson Matos Souza, 20 anos, foi assassinado no período da tarde com um golpe de faca no pescoço. Devido a gravidade do ferimento a vítima faleceu.


De acordo com informações preliminares, o jovem possuía envolvimento com drogas, porém a motivação do crime ainda não conhecida pela polícia. A equipe de investigadores da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Alan Pimentel, ficará encarregada de apurar o caso.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva