Ótica Perfil

Polícia Civil prende na cidade de Salvador fugitivo do sistema prisional de Sergipe

Recapturado | 14.09.2015 às 16:48h

pinta fugitivo sistema prisional de SergipeEquipe de investigadores da Polícia Civil de Sergipe, com apoio da PC do Estado da Bahia, através da Delegacia de Turismo (Detur), prendeu na última sexta-feira, dia 11, o fugitivo do sistema prisional de Sergipe, Jonatas dos Santos, conhecido pela alcunha de Pinta, 27 anos.

A prisão ocorreu em Salvador, mais precisamente no Pelourinho, e segundo a polícia, o fugitivo usava o disfarce de vendedor de castanha para praticar assaltos na capital baiana. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Jonatas dos Santos fugiu do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF), situado no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), no dia 11 de junho de 2014 e possui uma ficha criminal extensa com os mais diversos delitos, como roubo, tráfico de drogas e até homicídio.

Em algumas ações planejadas pela polícia sergipana na tentativa de recapturá-lo, o criminoso chegou a trocar tiros com os policiais, conseguindo escapar do cerco.

O fugitivo é natural de Aracaju, mas reside há algum tempo no complexo habitacional conhecido como Invasão, localizado no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, Agreste Sergipano.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva