Ótica Perfil

Mulher é flagrada com droga em ônibus vindo de SP como destino à cidade de Itabaiana

Flagrante | 14.09.2015 às 12:28h

Foto: PC de SergipeA Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuou na manhã de domingo, dia 13, a prisão de uma mulher que se encontrava em um ônibus interestadual que havia saído de São Paulo com destino à cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, portando cerca de 30 quilos de maconha.

O flagrante ocorreu por volta das 10 horas da manhã no posto fiscal da cidade de Tobias Barreto, na região Centro Sul de Sergipe, após uma denúncia anônima e na revista à bagagem da senhora Mônica de Oliveira Santos, 31 anos, foi encontrado o entorpecente acondicionado em duas bolsas de viagem.

Foto: PC de SergipeDurante a ocorrência a equipe de investigadores constatou que a suspeita tem ligação com dois detentos condenados pela prática de roubo e os mesmos se encontravam em presídios diferentes. Outra descoberta da polícia é que a mulher está cadastrada no sistema prisional do Estado de Sergipecomo companheira dos presos.

De acordo com informações levantadas pelos policiais, a droga foi adquirida em São Paulo (SP) e seria distribuída em Itabaiana, como também em municípios da região, além da capital sergipana.

Mônica reside em Itabaiana e mesmo diante de todas as evidências encontradas, a suspeita negou qualquer tipo de participação no crime. Ela também não revelou quem foi o patrocinador da viagem.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva