Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Colisão frontal entre veículos de passeio deixa uma pessoa em óbito

Na BR-235 | 12.09.2015 às 22:30h

acidente BR-235 Fazenda Boa LuzA Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite de sexta-feira, dia 11, no Km 14 da BR-235 a ocorrência de uma colisão frontal envolvendo um automóvel Honda, modelo FIT, com placas de Aracaju (SE), e um veículo Toyota, modelo Hilux SW4, licenciado em Ribeirópolis (SE).


O acidente ocorreu por volta das 21h15min nas proximidades da Fazenda Boa Luz e resultou na morte de Teobaldo Rodrigues Souza, 48 anos, motorista do veículo Honda. No mesmo carro estava a passageira Taine Rodrigues, 45 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo posteriormente levada para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde se encontra na ortopedia daquela casa de saúde.

acidente BR-235 Fazenda Boa Luz
Já o veículo Toyota era dirigido por Givaldo José dos Santos, conhecido por "Gil da Rifa, 55 anos, morador da cidade de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano. Ele estava acompanhado da esposa e do filho do casal com 06 anos de idade. Mãe e filho tiveram escoriações pelo corpo, enquanto Gil da Rifa sofreu fratura exposta em um dos membros superiores. Todos foram encaminhados para a unidade hospitalar. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O veículo Toyota estava no sentido Aracaju à Itabaiana e obviamente o automóvel Honda trafegava na direção oposta. As causas do acidente serão reveladas através de um laudo que será emitido no prazo de 30 dias pela perícia técnica da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva