Ótica Perfil

Entregador de medicamentos é vítima de latrocínio no centro da cidade de Itabaiana

Insegurança | 12.09.2015 às 21:35h

Mais um trabalhador e pai de família perdeu sua vida, vítima da ação de criminosos na cidade de Itabaiana, Agreste do Estado de Sergipe.


latrocínio Itabaiana SergipePor volta das 18h50min deste sábado, dia 12, o entregador de medicamentos Valmir Alves de Oliveira, 47 anos, foi alvejado com um tiro na nuca quando passava nas proximidades da Secretaria de Ação Social, localizada entre a Rua Quintino Bocaiuva e Avenida 13 de junho, centro.


A vítima foi abordada por dois delinquentes que trafegavam em uma motocicleta de cor Preta e reagiu ao assalto entrando em via de fato com um dos indivíduos. Após efetuar o disparo, os elementos fugiram deixando o homem caído em via pública ao lado da motocicleta.  (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) da base de Itabaiana se dirigiu para o local da ocorrência, porém o cidadão não resistiu à gravidade do ferimento.


A investigação sobre o caso ficará com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Valmir trabalhava na aérea do Largo Santo Antônio, onde prestava serviço para uma farmácia na localidade e morava no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), região periférica de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva