Ótica Perfil

Motorista desobedece placa de parada obrigatória e provoca colisão no centro da cidade

Na madrugada | 12.09.2015 às 08:17h

A falta de atenção as placas de sinalização mais uma vez resultou em acidente no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.


acidente centro Itabaiana SergipePor volta das 4h40min da madrugada deste sábado, dia 12, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste foram chamados para atender a ocorrência de colisão na Rua Antônio Dutra no cruzamento com a Rua Tobias Barreto envolvendo um caminhão Mercedes Benz, modelo 710 (Tipo Mercedinha), com placas de Itabaiana, e um veículo Chevrolet, modelo Classic LS, com placas de fretamento em Areia Branca (SE).


acidente centro Itabaiana SergipeNo local do acidente os militares constataram que o caminhão trafegava pela Rua Antônio Dutra e desobedeceu a existência da placa de parada obrigatória e colidiu com o automóvel que se encontrava circulando pela Rua Tobias Barreto. Após bater no carro de passeio o motorista da Mercedinha perdeu o controle da direção e se chocou contra um estabelecimento situado na esquina. O impacto danificou a frente do prédio e ainda atingiu parte da mercadoria. (Fotos: PM/3.º Batalhão do Agreste)


No automóvel, além do condutor, também estava um passageiro e ambos sofreram lesões sem gravidade. Já o motorista do caminhão saiu ileso, inclusive ele entrou em acordo com o proprietário do estabelecimento comercial e com o dono do taxi se comprometendo a assumir as despesas dos danos causados pelo acidente.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva