Ótica Perfil

Ocorrências de acidente de trânsito e queda da própria altura são registradas em avenida de Itabaiana

Centro da cidade | 11.09.2015 às 21:51h

No final da manhã desta sexta-feira, dia 11, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram chamados para duas ocorrências na Avenida Otoniel Dória, centro da cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano, tendo como consequência uma queda da própria altura e um acidente de trânsito.


Por volta das 11 horas o motociclista conhecido pela alcunha de Ceará, 58 anos, sofreu fratura no braço direito e luxação no lado direito do tórax ao colidir o veículo de duas rodas com um automóvel.


De acordo com informações dos agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o motorista do veículo de passeio trafegava pela referida avenida, quando o motociclista realizou uma conversão fechada a esquerda, ocasionando a colisão.


Em seguida, por volta das 12h30mim, um homem com sinais de embriagues, identificado como Alexandre Correia Menezes, caminhava pela avenida quando perdeu o equilíbrio e caiu no canteiro central do logradouro.


Devido à queda, a vítima apresentou convulsões no local do fato e com suspeita de fratura do crânio, ele também recebeu assistência da equipe do SAMU 192.


Em ambos os casos, às vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do radialista Marcos Nunes da FM Itabaiana
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva